TERMOS DE USO E PRIVACIDADE
APLICATIVO SETOR FINANCEIRO
A Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia - Copérdia tem o compromisso com a transparência, privacidade e segurança dos dados de seus colaboradores e parceiros durante a utilização do seu aplicativo. Para melhor compreensão sobre as informações que coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalharemos a seguir.
1. O que é o Aplicativo Setor Financeiro Copérdia?
O Aplicativo Setor Financeiro é uma ferramenta desenvolvida pela Copérdia com o objetivo de facilitar o processo dos colaboradores do setor Financeiro da Copérdia, nele estão incluido modulos de agendamento de cobrança, atualização cadastral dos parceiros, entre outras funcionalidades.
2. Papel da Copérdia no tratamento de dados?
Somos controladores de dados pessoais.
3. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
Este aplicativo não coleta dados pessoais.
4. Com que finalidade utilizamos os seus dados pessoais?
a. Para autenticação e verificação da existência de cadastro de colaborador com a Copérdia;
b. Para segurança e acesso restrito aos dados;
5. Uso de dados de menores e dados sensíveis
Não coletamos ou utilizamos dados de menores e dados sensíveis em nosso aplicativo.
6. Compartilhamento de dados
Não compartilhamos dados com outros controladores.
7. Transferência Internacional de dados
Não realizamos transferência internacional de dados, mantendo todas as informações em território nacional.
8. Como exercer seus direitos?
O titular dos dados pessoais terá o direito previsto na Lei Geral de Proteção de Dados de obter informações referentes ao tratamento dos seus dados utilizados pela Copérdia, quanto ao pplicativo, a qualquer momento, mediante requisição que deverá ser formalizada ao encarregado de dados da Copérdia no e-mail dpo@coperdia.com.br.
O encarregado de dados é o responsável escolhido pela Copérdia como canal de comunicação entre o controlador, os titulares e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.
Todos os pedidos serão analisados conforme previsto na legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas. O titular será informado dos motivos que geram à impossibilidade de atendimento da solicitação.
Para atendimento dos pedidos dos titulares, a Copérdia terá até 15 (quinze) dias úteis para responder as solicitações, a partir do momento do recebimento da solicitação.
9. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?
A Copérdia utiliza-se de medidas adequadas para a segurança dos dados de seus usuários e orienta seus usuários que também tomem medidas adequadas quanto a não fornecer seu usuário e senha para terceiros e também quanto à segurança de suas senhas utilizadas, utilizando-se de uma composição segura que contenha: caracteres, letras minúsculas, maiúsculas e números.
Em caso de furto ou perda do aparelho que contenha o aplicativo instalado, sugerimos contatar o departamento tecnologia da informação da Copérdia para bloqueio da conta de usuário.
10. A quem é aplicada esta política de privacidade de dados?
Aplica-se a todos os colaboradores da Copérdia.
11. Legislação
A política de privacidade segue os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018 da República Federativa do Brasil.
12. Atualização desta Política de Privacidade
Estamos sempre melhorando a privacidade e proteção de dados pessoais, desta forma esta Política de Privacidade pode ser atualizada a qualquer momento com efeito imediato.
Recomendamos que você consulte periodicamente esta declaração de privacidade para que fique atualizado em relação à última versão disponibilizada.
Versão atual 1.0 publicada em: 18/11/2023.

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